Home

A nova composição da Câmara Municipal de Natal, que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro, será a responsável pela votação e análise do novo Plano Diretor de Natal, que no próximo ano completará 14 anos sem revisão. Eleito vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT) defende que os novos parlamentares tenham o projeto como prioridade.

"Natal está parada no tempo com um Plano Diretor de 2007. São regras de uma cidade que não existe mais e que tem travado o crescimento da capital. Precisamos urgentemente discutir, analisar e votar o novo projeto, que permita sim a preservação do meio ambiente e das belezas naturais, mas também que recoloque Natal nos trilhos do desenvolvimento", disse Aldo Clemente.

O Plano Diretor de Natal ainda está concluindo as etapas de discussão nos órgãos municipais, para então ser enviado à Câmara Municipal de Natal. O projeto estabelece regras de construção, ocupação e preservação para toda a cidade e deve ser revisado a cada quatro anos.

Aldo Clemente é ex-vereador de Natal e retornará ao Legislativo após ter sido eleito como o quinto mais votado no último pleito. Bacharel em Direito, é servidor do Ministério Público, especialista em Direito Administrativo, Gestão Pública e Direito Processual Civil.

Poste um comentário

comente aqui..