Home

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), promove mais uma edição do Natal em Natal, maior projeto cultural da cidade. De forma online, para evitar aglomerações, o Canal da Prefeitura no Youtube (https://www.youtube.com/user/natalprefeitura) e de projetos parceiros levarão Cultura e Lazer de qualidade aos natalenses.

De quinta a sábado, o público tem opções de mais de 30 shows musicais, espetáculos teatrais e muito mais. A programação foi viabilizada por meio do Programa Djalma Maranhão e Lei Aldir Blanc, com adesão dos artistas potiguares ao projeto do Natal em Natal.

“A opção pelo formato on-line deu-se para estarmos em conformidade com os protocolos de segurança com relação à pandemia covid-19, para que as pessoas possam ter acesso ao conteúdo sem sair de casa”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Na última semana, iniciou a programação. Na sexta-feira, dia 04, aconteceu a Live do Camarones Orquestra Guitarrística, de Yves Fernandes de Melo, no canal www.youtube/dosoltv. Confira a programação também e todas as informações no perfil @NatalEmNatal no Instagram. (https://instagram.com/natalemnatal2020?igshid=1ehccw0rfiq3k).
                 


Poste um comentário

comente aqui..