Home


Comunicado
Em meu nome e de nossos filhos Thiago, Tariana e Lucas, de nossa neta Alice, do nosso genro José, de nossa nora Alessandra, agradecemos todas as orações que vocês fizeram pela saúde de nossa amada e inesquecível Dodora que partiu repentinamente para se encontrar com o Pai Eterno.

A dor e o vazio que sentimos no momento são imensuráveis. Não há palavra capaz de exprimir tais sentimentos. Com Fé em Deus vamos suportar essa carga.

Em vida Dodora foi inteira doação à família, aos amigos, ao trabalho, a tudo que encontrou nos caminhos que percorreu nesses 64 anos. Por ter se doado em vida, com amor a tudo, decidimos doar seu órgãos para ajudar quem aqui permanece e precisa de ajuda.

O sepultamento será às 17 horas no cemitério parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares e o velório será virtual às 15:30. (Mais tarde passo o link para quem quiser assistir a missa de corpo presente)

Peço aos amigos que compreendam essa medida extrema que tomamos. No último dia 5, no velório do pai de Dodora, que não foi restrito, assim como a missa de sétimo dia, muitas pessoas foram contaminadas pelo Coronavirus. Por isso, para a segurança de todos, tomamos essa medida.

Agradecemos a toda equipe do hospital Rio Grande nas pessoas dos médicos Dr Luiz Roberto Fonseca e Marcelo Bessa. Um agradecimento especial a Walmira, cunhada, que nos deu suporte em todos os momentos.

Sávio Ximenes Hackradt

8 Comentários

comente aqui..

Rosalie Arruda disse…
Sávio, receba nossa solidariedade e que Deus acolha a Dodora em seu eterno lar.
Unknown disse…
Sávio, receba meu abraço solidário. Dodora está bem na casa do Pai Celestial.
Unknown disse…
Dodora amiga siga em paz. Que nosso Deus a acolha de braços abertos e que dê a família o conforto necessário para suportarem tamanha dor.
Unknown disse…
Meus sentimentos a todos da família. Descanse em paz Dodora.
Unknown disse…
Sávio e família, receba meu eterno pesar pela partida repentina de nossa Dodora querida.
Com Carinho,

Verinha.
Unknown disse…
Sávio e família,
Receba meu eterno pesar por essa partida tão repentina.
Que Deus acolha nossaDodora querida na morada da paz.
Com Carinho,
Verinha
Unknown disse…
Sávio meus sentimentos, que Deus conforte a você e toda família...😓😓😓
Unknown disse…
Sávio e família,receba meus sinceros votos de pesar pela partida da nossa Dodora querida.