Home


Os sócios da Maple Bear Natal, Carol e Dudu Bezerra e Marcelo e Julyana Freitas resolveram não compactar o ano letivo dos alunos da escola, apesar da redução que o MEC autorizou em função da pandemia. 

Depois de um recesso de fim de ano, os alunos dos ensinos infantil e fundamental voltaram às aulas e estão ainda no calendário letivo de 2020, que segue até fevereiro. A ideia vou garantir que as aulas fossem dadas na integralidade, sem permitir lacunas no aprendizado das crianças.

Aliás, até os pequenos da Early Toddler, turminha de 1 a 2 anos, estão tendo aulas normalmente até meados de fevereiro. A escola tem um diferencial para essa turminha que se tornou uma grande vantagem no momento da pandemia: um espaço físico totalmente separado, que faz com que não tenham contato com alunos de outras turmas, com entrada e saída exclusivas. Os pais contam ainda com um app que permite que avisem quando estão chegando para deixar e pegar as crianças, o que garante uma professora para receber a cada aluno individualmente na porta.

Poste um comentário

comente aqui..