Home

            João Gilberto

A governadora Fátima Bezerra fez nessa terça-feira (02) a Leitura da Mensagem Anual na Sessão Solene de instalação dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Esmiuçou as medidas que tomou para enfrentamento à pandemia de coronavírus; adiantou que fará investimentos de R$260 milhões para expansão e fortalecimento da rede estadual de educação.

ações ...


Fátima Bezerra ainda destacou o projeto que garantiu a gratuidade da CNH popular e, na Agricultura, o plano de compras da agricultura familiar. Disse que vai implantar 635 poços tubulares em todo o estado e sentenciou: “o maior acerto do governo foi a mudança no Proedi, que manteve empregos e conteve o fluxo migratório das empresas que estavam indo para outros estados’.

... Turismo e funcionalismo

No Turismo, a gestora destacou as conclusões das reformas da biblioteca Câmara Cascudo; Teatro Alberto Maranhão e Fortaleza dos Reis Magos. A Pinacoteca; Escola de Dança e Museu da Rampa. “vai ser coisa mais linda do mundo, o museu mais moderno do Brasil”, disse uma Fátima empolgada.

Para o funcionalismo reafirmou: “nunca atrasei salários nem vamos atrasar e ainda vamos pagar o atrasado da gestão anterior”. A governadora concluiu com a frase: nosso maior patrimônio é a Vida. “Viva a Vida, viva o RN, viva o Povo potiguar”

Poste um comentário

comente aqui..