Home

Emendas ...
Na discussão em torno da distribuição das emendas ao Orçamento Geral da União entre o Governo do Estado, deputados federais, prefeitos e entidades, ontem no Centro de Convenções de Natal, recursos para a saúde dos potiguares foi o principal ponto. Fátima Bezerra argumentou que o aporte de recursos para a saúde pública visa atender ao agravamento da pandemia nas últimas semanas no estado e no país.
O prefeito Álvaro Dias apresentou as demandas da cidade e solicitou apoio financeiro para a construção do Hospital Municipal de Natal.

... ao Orçamento
O reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, solicitou a reserva de R$ 11 milhões para a conclusão de obras e aquisição de equipamentos, além da manutenção dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) direcionados ao atendimento de pacientes com Covid-19 no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).

Levou falta
A bancada federal do Rio Grande do Norte se fez presente na reunião do Centro de Convenções, à exceção do Deputado General Girão que ficou em Brasília. Aliás, nos bastidores do encontro se comentou que o militar não participa de evento onde a governadora Fátima Bezerra esteja presente.
Sério????

Para 2021
No total, estarão disponíveis R$ 241 milhões para execução em 2021, por meio das emendas individuais e coletivas dos parlamentares.
Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte

Poste um comentário

comente aqui..