Home

O Rio Grande do Norte foi destaque na prova de Matemática do Exame Nacional do Ensino Médio. O aluno Breno Dantas Mendonça, 23 anos, conseguiu a nota máxima na disciplina. Aluno do cursinho do Over, Breno já concluiu o curso de Engenharia Elétrica e agora busca uma vaga em Medicina.

“O cursinho me ajudou muito. Além das aulas, eu estudava entre 3 e 5 horas por dia e as apostilas com os exercícios também foram muito importantes”, comentou Breno Dantas.

Das 45 questões de Matemática da prova do Enem, 1 foi anulada pelo Inep e todas as 44 Breno acertou.

ESCOLA – Maior rede de escola do Rio Grande do Norte, o resultado das notas do Enem, esta semana, já trouxe muitos motivos de comemoração para professores e diretores do colégio.

O desempenho dos alunos confirma a dedicação de toda equipe com a qualidade do ensino e, paralelamente, o trabalho pessoal de cada aluno. O Over sauda dezenas de seus alunos que conseguiram nota superior a 900 em Redação.

Inclusive, o professor Carlos André, dias antes do Exame Nacional do Ensino Médio, já dizia qual seria o tema da Redação do Enem. Tanto em entrevistas na imprensa do Rio Grande do Norte quanto na da Paraíba, ele citou a temática, que discorreu sobre o estigma associado às doenças mentais.

Poste um comentário

comente aqui..