quinta-feira, 4 de março de 2021

Avenida Interventor Mário Câmara terá trecho interditado

O trecho da Avenida Interventor Mário Câmara, compreendido entre a Lima e Silva e Jerônimo Câmara, será interditado nos dois sentidos a partir desta segunda-feira (8) para obras de drenagem da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

De acordo com o inspetor da STTU, Carlos Eugênio, o trecho ficará fechado por 30 dias e todo o trânsito será desviado. “Todos os ônibus que saem da Cidade da Esperança pela Avenida 6 no sentido Centro farão a conversão à esquerda na Jerônimo Câmara, retornando pela Coronel Estevam, entrando na Lima e Silva e seguindo no sentido Alecrim, onde retornarão aos seus respectivos itinerários. Os veículos particulares também serão orientados neste sentido. Já no sentido inverso, os ônibus seguirão até a chegada da Interventor Mário Câmara, onde entrarão à direita na Lima e Silva, depois à esquerda na Coronel Estevam, de onde seguirão até a Av. Cap. Mor Gouveia.”

Durante a intervenção, Agentes de Mobilidade estarão no local para orientar os condutores de transporte público e veículos particulares. Mas, de acordo com a STTU, a recomendação é que os condutores de veículos particulares evitem a região. Em anexo, segue o quadro com os respectivos itinerários das linhas que sofrerão alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário