Home

foto: divulgação
governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou decreto nesta segunda-feira com regras mais rígidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

As medidas vão até o dia 28, quando apenas os serviços essenciais estarão autorizados para funcionar em todo o estado. 
Entre os dias 18 e 28 de março, ficarão proibidos de funcionar os serviços de bares e restaurantes (mas poderão atender através de delivery e retirada), shoppings (poderão também ter entrega e ponto de coleta) e galerias comerciais, óticas; salas de cinema e teatros, academias, salão de beleza e similares, comércio varejista de vestuário, calçados, eletroeletrônicos e linha branca, cama, mesa e banho e produtos de armarinho. 

O comércio, de uma forma geral, poderá funcionar com delivery de todo tipo de mercadoria.
Ainda entram nas atividades que ficam proibidas de funcionar escolas e universidades (públicas e privadas), clubes sociais, esportivos e agremiações, práticas e competições esportivas, praias, parques e praças, ciclofaixas de lazer, eventos culturais e de lazer, além dos sociais. Já as igrejas e demais templos religiosos só poderão funcionar para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações online.
com informações do DP.

Poste um comentário

comente aqui..