Detran

sexta-feira, 12 de março de 2021

Parnamirim abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) lançou nesta quinta-feira (11), em publicação no Diário Oficial do Município (DOM), edital de processo seletivo, em caráter de urgência, para contratação, por tempo determinado, de profissionais da saúde visando ampliar a prestação de serviços de saúde na rede municipal de enfrentamento a pandemia ocasionada pelo Coronavírus (COVID-19).
O processo seletivo visa a contratação de profissionais de nível superior e médio. Em nível superior, serão contratados profissionais nas funções de enfermeiro, enfermeiro ESF, fisioterapeuta, farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, e Nutricionista. Em nível médio, nas funções de Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico em Nutrição e Dietética e Auxiliar de Farmácia.
De acordo com o edital, os candidatos serão lotados a critério da Secretaria Municipal de Saúde, nos serviços da Rede Municipal de Saúde. 
O prazo de validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, pelo período enquanto durar a pandemia da COVID-19 e a situação de calamidade pública.
As inscrições ficarão abertas no período de 8h do dia 11 de março de 2021 até as 23h59 do dia 14 de março de 2021, horário local, através do link https://forms.gle/dnAHFyTb64ij7NrY6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário