Home

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, mandou publicar novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia na cidade, atualizando o Decreto Municipal nº 6.443, de 01 de março de 2021.

- O transporte de passageiros “em pé” poderá ser realizado desde que não ultrapasse a lotação máxima de 50% do veículo.

- as áreas comuns de lazer dos condomínios residenciais devem estar fechadas, especialmente os espaços de convivência, tais como playground, parques, piscinas, áreas de churrasqueiras, sendo vedada a realização de festas e eventos comemorativos que possam gerar aglomerações.

- As academias de ginásticas, box de crossfit, estúdios de pilates e similares, poderão realizar suas atividades em horário normal, no entanto, deverão funcionar com até 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade, devendo ser afixada na entrada do estabelecimento placa indicativa do quantitativo máximo.

Veja aqui o novo decreto na íntegra. 

1 Comentários

comente aqui..

Prof Albino disse…
Passou Eleição, Natal, Ano Novo, Carnaval! Será que os inocentes da politicalha nacional não sabiam que esses eventos periodicos com aglomeração, em picos senoidais que se somam, não iriam fazer crescer exponencialmente o quantitativo de pessoas infectadas?!... Mas, diante desse circo de espetáculos macabros, reinou apenas o silêncio sepulcral dos "mascarados" politiqueiros. Tudo se fez ao bel prazer deles e ninguém contestou nada ... Enfim,no luto de hoje só se reconhece a razão do vírus! A culpa é do povo que se aglomerou... A família silenciou, a igreja se calou, a Justiça abafou e o governo adorou... Quem cala consente!!! Para essa alcateia faminta, o que importa além di$$o é o interesse escuso é que se dane essa gente toda que não evitou o mal invisível, embora isso tudo fosse visível já que todos sabiam, mas nada diziam, e agora só resta o clamor e dor.