Home

O Over Colégio e Curso, dentro da sua política de atuação social, está promovendo a última seleção do ano para distribuição de bolsas de estudo. O projeto “Vestibulinho” aplica provas e, com o melhor desempenho, o aluno é selecionado para receber descontos que podem chegar a 100% das mensalidades.

O “Vestibulinho” acontecerá sábado (dia 20 de março), às 9h, com provas aplicadas presencialmente nas unidades em Lagoa Nova e Zona Norte, ambas em Natal, e ainda em Mossoró e João Pessoa.

A seleção será exclusiva para alunos de cursinho. As provas estão assim distribuídas: 25 questões no total, sendo 8 de Matemática, 7 de Português, 5 de Física e 5 de Química.

“Nossa escola tem uma grande preocupação em valorizar talentos e com o Vestibulinho esse é nosso objetivo. São provas, com inscrições gratuitas, e os melhores desempenhos são premiados com bolsas de ensino. Ou seja, a gente soma o talento e dedicação do aluno ao trabalho de muita competência do Over na preparação para o Enem”, destacou o professor Carlos André.

As inscrições são gratuidas e todas as informações podem ser obtidas pelo telefone 84 3231-1001


OUTRAS SÉRIES

O Vestibulinho para o cursinho é a última prova. Na verdade, nos últimos meses, o Over promoveu seleções semelhantes para todas as séries. Sempre no foco de saudar os alunos mais esforçados.

A exemplo da prova do dia 20 de março, as anteriores também foram realizadas nas unidades Lagoa Nova e Zona Norte, em Natal, e ainda em Mossoró e João Pessoa.

Poste um comentário

comente aqui..