Detran

sábado, 13 de março de 2021

Sesap convoca reforço para enfrentar COVID

Secretaria estadual de Saúde convoca trabalhadores da linha de frente

Diante da ampliação dos leitos Covid no estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) convoca 69 servidores temporários para atuar no enfrentamento à pandemia. São Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório e Higienista Hospitalar que irão trabalhar nos leitos Covid em expansão.

Até o momento, a Sesap registra 689 leitos covid-19 no Regula RN, sendo 334 de UTI. O governo do Rio Grande do Norte deverá abrir nos próximos dias mais 86 leitos de UTI e 25 clínicos. Foram abertos nos últimos dias 54 leitos covid em todas as regiões do estado. Para trabalhar na linha de frente, foram contratados até o momento 4.100 profissionais.

A convocação está publicada no Diário Oficial extra de hoje (13), considera os editais 001 /2020 e 002 /2020 e atende ao Plano de Contingência Hospitalar para o Enfrentamento ao Covid-19. Os profissionais deverão assinar o contrato no período de dez dias úteis, contatos com a data da publicação.

Os candidatos convocados deverão escanear os documentos listados na convocação (ver documento), e enviar o arquivo em PDF para o link: https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, além de informar o(s) telefones atualizados após o processo ser aberto para ser avisado quanto à assinatura de documentos e a lotação. Sesap

Nenhum comentário:

Postar um comentário