Home

A partir desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Natal começa a vacinar as pessoas com 48 anos de idade sem comorbidades. A documentação necessária para esse público é documento com foto, cartão de vacinação e comprovante de residência de Natal. Além dos seis pontos de drive da cidade, a população tem 35 unidades básicas de saúde para buscar o imunizante.

Indústria

Outra novidade é que a faixa etária apta dos trabalhadores industriais, também diminuirá, para 38 anos e mais. Mais informações sobre todos os públicos, locais de vacinação e documentação podem ser conferidas no vacina.natal.rn.gov.br .

Educação
Os profissionais que atuam na educação do ensino fundamental I e II de escolas públicas e privadas de Natal vão poder buscar a vacina contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (18) no município. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal) vai disponibilizar o Palácio dos Esportes e mais dois pontos exclusivos para imunização desse público: o ginásio do colégio Expansivo, na Zona Norte (Rua Wiliam Marinho de Leiros, 50 - Pajuçara); e o ginásio do Instituto Sagrada Família, no Alecrim (R. Olinto Meira, 1076. Alecrim). 
Os locais funcionarão diariamente das 08h às 16h, inclusive aos domingos.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner

Anúncio Publicitário

header ads