Home

Muita animação do ritmo mais nordestino de todos, o forró, e os arranjos da orquestra SESI Big Band dão o tom da Live Junina, promovida pelo Sistema FIERN através do SESI, que acontece, nesta sexta-feira (9), a partir das 19h.

Nesta live especial, a SESI Big Band recebe como convidados a Deusa Nordestina do Forró e o Padre Sanfoneiro do Brasil, Caio Cavalcanti, em transmissão ao vivo pelo canal do SESI RN no YouTube.

Para participar, prepare o arrasta pé em casa e acesse o link: youtu.be/SLzZElMdWQc


No repertório, muito xote, baião, xaxado e forró nordestino consagrados nas canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Elino Julião, Sivuca e demais clássicos juninos executados pela orquestra de jazz.


Convidados
Deusa do Forró: ela vem de Acari/RN, com nome artístico de Deusa Nordestina do Forró, Iranilda Albuquerque tem resgatado o verdadeiro Forró Pé de Serra, com interpretações das músicas do cancioneiro nordestino Luiz Gonzaga, de Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jorge de Altinho, Flávio Leandro. Em 2020, gravou o seu primeiro DVD ao vivo.

Padre Sanfoneiro: Padre Caio Cavalcanti nasceu no Alecrim, bairro ícone de Natal. Aprendeu a tocar alguns instrumentos, como violão e teclado, de forma autodidata, apenas ouvindo. A convivência com o bisavô “Seu Militão” influenciou diretamente no gosto musical e na admiração pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Hoje, é padre, radialista e sanfoneiro com CD e DVD gravados.

Poste um comentário

comente aqui..