Home

    Flamengo chegou a Natal para duelo contra ABC — Foto: Augusto César Gomes/ge

O Flamengo se prepara para o confronto de volta contra o ABC, nesta quinta-feira. O duelo em Natal é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros estão com a vaga encaminhada após a goleada por 6 a 0 no Maracanã. Por isso, o técnico Renato Gaúcho adiantou que vai escalar uma equipe alternativa em Natal.
O técnico Renato Gaúcho cumpriu o que tinha prometido e divulgou a relação dos jogadores para a partida contra o ABC sem os titulares. O próprio treinador não vai para Natal comandar a equipe na partida válida pela Copa do Brasil.

O que chama a atenção da lista é a quantidade de garotos da base. Mesmo assim, nomes como Pedro, Michael e Vitinho terão a chance de começar uma partida entre os titulares.

As ausências sentidas são do lateral esquerdo Renê e do volante Píris da Motta. Ambos se recuperam de problemas físicos ficam no Rio de Janeiro.

O técnico Renato Gaúcho seguirá com os treinos com os titulares visando a sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O auxiliar Alexandre Mendes vai ficar no comando rubro-negro.

O Flamengo vai a campo na quinta-feira com ampla vantagem após ter vencido o confronto de ida contra o ABC por 6 a 0, no Maracanã.

FLAMENGO OBTÉM LIMINAR
A diretoria do Flamengo recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com uma medida cautelar e teve uma resposta positiva. Na tarde desta quarta-feira, o presidente do STJD, Otávio Noronha, concedeu liminar ao clube por entender que as exigências das autoridades locais devem ser cumpridas.

Não cabe em princípio, à Entidade de Administração do Desporto, se imiscuir e negar vigência à execução do conjunto de medidas adotadas pelo Estado, para a retomada gradual das atividades – inclusive com reflexos na economia – por lhe faltar, além de competência, o adequado respaldo técnico e a legitimidade atribuída aos governantes democraticamente eleitos” – afirmou Noronha em sua decisão.

O clube baseou sua argumentação na liberação da Prefeitura. Atualmente estão permitidos 10% da capacidade do estádio, mas esse percentual aumentará para 50% em setembro e 100% em outubro.

fonte:JN ONLINE

Poste um comentário

comente aqui..