quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Governo conclui novo prédio da Central do Cidadão da zona sul

foto:Elisa Elsie 
O Governo do Estado recebeu o prédio onde vai funcionar a nova Central do Cidadão na zona sul de Natal. Localizada na avenida governador José Varela, 2900, no bairro Capim Macio, a edificação segue o novo padrão estabelecido para as Centrais oferecendo mais conforto e comodidade para usuários e servidores.

A unidade fica próximo aos bairros de Lagoa Nova, Candelária, Pitimbu, Neópolis, Ponta Negra e Nova Descoberta e tem capacidade para 38 mil atendimentos por mês. 

Serão disponibilizados serviços prestados por órgãos públicos como CAERN (ligações, cortes, acordos e segundas vias); DECIDA (Delegacia do Cidadão); ITEP (emissão de RG); Detran/RN; Ministério da Economia (orientações referentes à Carteira de Trabalho); PROCON Estadual (abertura de processos, audiências); Receita Federal (emissão de CPF); SINE (cadastro no Sistema Nacional de Empregos); e TRE/RN (emissão e regularização do Título de Eleitor).

"Começamos o dia com a conclusão das obras e recebendo o novo prédio para a Central do Cidadão da zona sul em Natal. Um prédio amplo, moderno, acolhedor, estruturado para prestar serviços de qualidade à nossa população", afirmou a governadora professora Fátima Bezerra, ao lado do vice-governador Antenor Roberto. Coordenador Centrais do Cidadão no âmbito da Secretaria de Administração, Luis Renato Nogueira confirmou a previsão de início de funcionamento para o mês de dezembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário