Home

Anúncio Publicitário

header ads
A governadora Fátima Bezerra solicitou autorização da Assembleia Legislativa para viagem oficial ao continente europeu, no período de 01 a 15 de novembro de 2021.

A gestora esclarece que "durante os dias 01 a 12 de novembro está programada, em Glasgow, na Escócia, a 26º Conferência das Nações Unidas, onde nas datas de 03 e 04 de novembro, a convite apresentarei as ações adotadas no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte sobre o tema e as potencialidades do nosso Estado a empresários e autoridades mundiais".

Além disso, nas datas de 05 a 14 de novembro, Fátima Bezerra viajará a Copenhague, na Dinamarca, e a Oslo, na Noruega, para uma série de encontros entre autoridades e interlocutores dinamarqueses e noruegueses no sentido de discutir os avanços na implementação de energias limpas e renováveis no país, notadamente no RN. "Tais iniciativas de suma importância para o Estado, vão ao encontro das iniciativas políticas e econômicas que estão sendo empreendidas e adotadas para obtenção de resultados positivos em nossa economia, cumprindo o papel de melhoria da vida dos potiguares".

Na mensagem aos deputados, a governadora esclarece que o vice-governador, Antenor Roberto, assumirá interinamente a chefia do Poder Executivo Estadual.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Moura

Anúncio Publicitário

GOV RN