Home

Com mais de 75% da obra já concluída, a Caern avança no serviço que vai promover o esgotamento sanitário de Parnamirim. Dentro do cronograma estipulado, haverá interdições na Avenida Ayrton Senna a partir desta quarta-feira (20), para implantação de rede coletora de esgotos, em aproximadamente 1,3 Km.

O fechamento temporário de trechos da via deverá durar 75 dias úteis, a depender das condições climáticas, e por ser uma via estadual tem autorização prévia do DER, ou seja, deve ser concluído em meados de fevereiro do próximo ano.

"O trecho será um pouco mais demorado devido à profundidade de execução da rede a ser implantada, bem como diversas interferências no trecho, como exemplo a adutora do Jiqui e a rede de gás”, explica o fiscal de Obras, Rafael Lopes.

O serviço será executado nas duas pistas da via, no trecho que inicia nas imediações do Colégio Salesiano Dom Bosco e segue até as imediações da rotatória da Avenida Maria Lacerda Montenegro. As intervenções fazem parte da implantação da rede coletora e ramais domiciliares do Sistema de Esgotamento Sanitário de Parnamirim.

CRONOGRAMA
Inicialmente, os serviços serão executados com trânsito em meia faixa no sentido Parnamirim-Natal, permanecendo o trecho no sentido Natal-Parnamirim sem alterações. Na medida em que forem avançando os serviços, posteriormente haverá interdição total de uma das vias, e a outra passará a receber o fluxo como pista simples.

Poste um comentário

comente aqui..