segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Velório do ex-governador Lavoisier acontece na Catedral Metropolitana a partir das 20h

O velório do ex-governador do Rio Grande do Norte, Lavoisier Maia Sobrinho, será realizado na Catedral Metropolitana de Natal a partir das 20h horas desta segunda-feira (11). Às 9h30 da terça (12), uma missa será celebrada ainda no local e, então, seguido pelo sepultamento previsto para as 11h30 no Morada da Paz, em Emaús.

Lavoisier morreu no final da manhã de hoje, aos 93 anos, em sua residência em Natal, vítima de uma infecção a Sepse (generalizada), resposta do organismo a uma infecção.

Médico e Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lavô foi o 44º governador do Rio Grande do Norte, exercendo o mandato no período de 15 de março de 1979 a 14 de maio de 1982. Também foi Senador da República, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual.


Além da esposa, Teresinha Maia, Lavô deixa quatro filhos, Ana Cristina, Márcia, Lauro e Cintia Maia, do seu casamento com a ex-governadora Wilma de Faria, além de 13 netos e três bisnetos. Lavoisier completou 93 anos no último 09 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário