Home

Usuários do aplicativo Nota Potiguar terão a oportunidade de acompanhar os jogos da Superliga Masculina de voleibol, a competição de elite da modalidade no país, e acompanhar de perto o desempenho dos maiores nomes do vôlei do Brasil e do mundo. 

O Programa de Educação Fiscal do RN, que é executado pela Secretaria Estadual de Tributação (SET-RN), vai disponibilizar 23,4 mil ingressos para os participantes da campanha como forma de fomentar a torcida da equipe do Funvic Natal na temporada 2021/2022 e contribuir para posicionar o RN entre as potências do esporte no Brasil. 

O clube é bicampeão nacional, vencedor da última Superliga, e a transferiu a sede de Taubaté (SP) para a capital potiguar.

A parceria entre o Governo do Estado e o clube foi oficialmente anunciada na terça-feira (19), durante a solenidade de apresentação do elenco que disputará os jogos da competição, tendo Natal como sede, o que posiciona a equipe como o representante das regiões Norte e Nordeste no principal campeonato nacional, no qual predomina clubes do centro-sul do país. 

O evento de lançamento do time foi realizado no Sesc Rio Branco, na Cidade Alta. Além do apoio do governo estadual, o Funvic Natal é patrocinado pela Educacoin e conta com outros apoiadores, como a Prefeitura de Natal e o Sesc-RN.

Poste um comentário

comente aqui..