Home

O deputado federal João Maia comemorou hoje a filiação do presidente  Jair Bolsonaro ao PL (Partido Liberal),  e considerou o fato "um marco para o partido." Assim como presidente, também se filiou ao PL o Ministro do Desenvolvimento, Rogério Marinho.

O presidente estadual do PL, deputado federal João Maia, fez a seguinte declaração em suas mídias sociais: “Hoje foi um dia muito importante para o nosso Partido Liberal (PL), que fica cada vez mais forte. Nacionalmente, com a chegada do presidente Jair Bolsonaro. No RN, com a vinda do Ministro Rogério Marinho, um amigo de tantos anos além da vida pública. O diálogo, o respeito e a convivência harmoniosa com nossos filiados, sejam eles: deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes, será imprescindível no êxito desta nova jornada. 

Esclarecendo as especulações de que o recém filiado, ministro Rogerio Marinho, passaria a presidir o partido do RN, João Maia foi curto e decisivo: "Presido o Partido Liberal no Estado do RN há 20 anos e continuarei com altivez, garra e disposição lutando pelo crescimento do Rio Grande do Norte e do Brasil”.


Poste um comentário

comente aqui..