Home

AÇÃO PELA VIDA: Com 350 mil doses aplicadas, postos de vacinação do SESI serão desativados, em Natal, na terça-feira (16)


Com 350 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas no Rio Grande do Norte, o programa “Ação pela Vida” desativará os postos de vacinação, em Natal, a partir da próxima terça-feira (16). Sendo o sábado (13), o último dia de funcionamento nos pontos instalados no Ginásio do SESI, em Lagoa Nova. A medida atende pedido da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mediante aos avanços da imunização e redução da busca por doses de vacina.

Em nota, o Município ressaltou que “o ponto de drive do Serviço Social da Indústria (SESI) foi fundamental para alcançar os 90% da população vacinável com a D1 (primeira dose), superando a média estadual e brasileira”. 

A Secretaria de Saúde também aproveitou para “agradecer por toda parceria que o SESI prestou o enfrentamento ao Covid-19, com a aplicação das vacinas”, destacou no documento.

Na capital, de 5 abril quando foi lançado até esta sexta-feira, dia 12 de novembro, foram aplicadas 177.622 doses do imunizante pelo programa Ação pela Vida, do Sistema FIERN. Com 22.601 trabalhadores da indústria imunizados só em Natal.

Poste um comentário

comente aqui..