Home


Redação ACS - Caern

O abastecimento de água foi reduzido no município de Goianinha devido um roubo registrado na tarde desta segunda-feira (23), num dos poços que abastece a cidade, localizada na Região Agreste-Trairi do Estado. Os criminosos roubaram quadro elétrico, cabos e o barrilhete do poço, o que provocou a diminuição da pressão da água na rede nas seguintes áreas: Centro, Cangaíba, Rio da Ponte, Anequim e Estação.

Sem os equipamentos, devem ficar desabastecidos na noite desta segunda, quando o consumo de água aumenta nas residências, as seguintes localidades: Matadouro, Pitombeiras, Guariba e Bom Jardim. O fornecimento de água deve ser retomado durante a madrugada, quando há uma diminuição no consumo. Os reservatórios domiciliares deverão ser abastecidos neste momento, para garantir a água para o consumo da manhã, quando a pressão diminuirá novamente na rede.

A Caern está acionando a Polícia Civil para investigar o roubo no poço e as equipes de operação estão trabalhando para concluir o serviço de reparos na estrutura até esta terça-feira (24). A Companhia vai realizar ainda manobras da rede de distribuição para garantir a retomada do abastecimento em todas as áreas da cidade ainda nesta terça-feira.

Poste um comentário

comente aqui..