Home

No final de março será concluído o pagamento de outros 22,5 mil e o restante receberá o pagamento no final de maio. 


A governadora Fátima Bezerra acaba de anunciar a quitação, neste sábado (29), do salário atrasado de dezembro de 2018, herdado da gestão anterior, de 53 mil servidores ativos e inativos cujos salários líquidos são de até R$ 3.500. "Salário atrasado para esse grupo agora é página virada! E os demais servidores fiquem certos: até maio regularizaremos os de vocês também! Promessa nesse Governo se cumpre! ", escreveu.

Fátima continuou: "Todos sabem da herança maldita que recebemos. Quatro folhas atrasadas somando quase R$ 1 bilhão, dividas imensas com fornecedores, um estado desacreditado! Mas isso tudo pertence ao passado!

Com muito esforço da nossa equipe, estamos organizando a casa e graças a Deus vivemos uma outra realidade, com desenvolvimento, justiça social e direitos a todos e todas. Esta é a marca do nosso Governo!

Ah, e tem mais! O complemento do salário de janeiro também estará na conta dos servidores amanhã de manhã. Como tenho dito, isso não é mágica, é gestão que tem compromisso e respeito pelo servidor e pelo RN! Um fim de semana de saúde e paz, e não esqueçam da vacina! Se cuidem!"

Poste um comentário

comente aqui..