Home

Com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores do executivo e da imprensa, o prefeito Álvaro Dias recebeu na manhã desta segunda-feira (31.01), no anexo da sede da Prefeitura do Natal, em Candelária, o texto final do Plano Diretor de Natal (PDN), das mãos do presidente da Câmara Municipal do Natal (CMN), vereador Paulinho Freire. 

O Plano é resultado de uma ampla discussão no legislativo municipal, que também envolveu setores do comércio, da indústria e da sociedade civil organizada. Votado e aprovado em 23 de dezembro de 2021, o Plano agora será sancionado pelo chefe do executivo municipal no prazo de 15 dias.

“O Plano que recebo hoje vem corrigir erros e equívocos que estavam contidos no Plano anterior, e que agora vão ser modificados para permitir o progresso, o avanço e o desenvolvimento da cidade de Natal”, disse na solenidade o prefeito Álvaro Dias. 

O prefeito observou, ainda, que o Plano vai destravar o progresso do município, corrigindo equívocos sérios e, nesse sentido, colocar a cidade numa perspectiva de futuro.

Poste um comentário

comente aqui..