Home

Genuinamente potiguar, a Hugcare atende em domicílio e disponibiliza planos flexíveis e personalizados

Natal acaba de ganhar um novo conceito no cuidado com pessoas. A Hugcare, empresa genuinamente potiguar, chega ao mercado oferecendo mais do que um atendimento de excelência. No seu DNA está o cuidado humanizado, através da atenção física e mental do assistido.

“Reunimos profissionais com expertise na área, estudamos o segmento e buscamos trabalhar com o acolhimento, tratamento humanizado e com a escuta. Oferecemos uma anamnese gratuita, traçamos o plano adaptado à realidade do paciente e realizamos o acompanhamento psicológico, que já está incluso no plano”, explica Cláudio Henrique Cid Viana, fundador da empresa, que há 10 anos atua na área de saúde mental como psicólogo clínico e professor universitário, além de atuar como mediador de conflitos familiares extrajudiciais.

O slogan da Hugcare também reforça a missão da empresa: “O que vale nessa vida é o amor que criamos”. Neste sentido, a responsabilidade social reforça esta missão. Além do cuidado especial com pessoas, a HugCare oferece suporte gratuito a instituições sociais que acolhem idosos. Por meio de palestras e consultas continuadas, a ação tem como intuito melhorar a rotina dos idosos, prestar uma escuta individualizada e oferecer um plantão psicológico.


CUIDADOS ESPECIAIS NA PANDEMIA

Com a pandemia da COVID-19, cresceu também a necessidade de apoio e acolhimento às pessoas que precisam de cuidados especiais. Através de mapeamento psicológico e atendimento personalizado com profissionais experientes, é possível conseguir bons resultados para quem precisa ser assistido nesse tempo de tanta angústia. “Fizemos uma seleção criteriosa dos nossos colaboradores, promovendo capacitação de forma continuada, tudo para proporcionar ainda mais segurança a quem nos contrata. Todos os nossos atendimentos têm a supervisão de enfermeiros, que acompanham a evolução e disponibilizam relatórios personalizados”, destaca Kassandra Cavalcanti Gouveia, fundadora da empresa e pedagoga com especialização em Gestão de Pessoas.


PLANOS ADAPTADOS
Com planos flexíveis e totalmente adaptados à realidade dos que precisam do serviço, a Hugcare chega ao mercado trazendo uma experiência inovadora e com transparência na evolução da assistência ao cliente. Além de pacotes tradicionais e relatórios periódicos de acompanhamento, os planos são completamente adaptáveis, com opções a partir de seis horas, semanais, acompanhamento em pós-operatórios, viagens e eventos.

Poste um comentário

comente aqui..