Home

Ano Legislativo
A governadora Fátima Bezerra concluiu há pouco tempo a leitura de sua mensagem anual durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do RN. De modo virtual, a gestora falou sobre as ações de seu governo, sempre enaltecendo a parceria com o legislativo potiguar.

… folhas quitadas ...
Sobre o funcionalismo, a quitação das quatro folhas atrasadas não ficou de fora do discurso. “Pegamos um estado colapsado”, disse. Respondendo às críticas de quem fala que ela só prioriza o pagamento de folhas, Fátima disse que “quem critica fez parte de governos que nem salários pagava”.

… Covid-19 ...
Sobre a pandemia, a governadora falou: “enfrentamos o negacionismo e a desarticulação do governo federal, e nos emocionamos com a chegada das vacinas”

… Segurança, Economia e Educação
Na área da Segurança Pública, comemorou o fato do Estado deixar de ser o “mais violento do país”.
Ainda disse que o Estado “recuperou o equilíbrio fiscal, honra com seus pagamentos e tem credibilidade”. Destacou os investimentos em energia renovável.
Sobre os Institutos de Educação do RN-IERN, Fátima falou: “ouso aqui dizer, na condição de professora, que será um paradigma. Vai ser uma verdadeira revolução em expansão fortalecimento e melhoria da qualidade da educação no RN”.
Fátima mostrou-se animada com a perspectiva de bom inverno dizendo que “não será por falta de sementes que os agricultores deixarão de ter uma boa colheita.

Após a leitura, a governadora concedeu entrevista coletiva à imprensa, no Centro Administrativo de Lagoa Nova.

Poste um comentário

comente aqui..