Home

 foto:Anderson Regis

A Prefeitura do Natal segue em ritmo acelerado o seu cronograma de entregas de obras e serviços por toda a cidade. Na noite desta terça-feira (12), o prefeito Álvaro Dias entregou à população de Natal mais um equipamento esportivo totalmente revitalizado. A quadra poliesportiva do loteamento Dom Pedro I, que foi inaugurada há 30 anos no conjunto Pajuçara, nunca havia recebido qualquer tipo de manutenção.


Durante a cerimônia de entrega do equipamento, Álvaro Dias falou da importância desses espaços de convivência social. “É uma alegria muito grande inaugurar um equipamento como esse, que estava abandonado. Agora que foi revitalizado, modernizado, equipado com telas e iluminação, a população poderá praticar esportes e ter o seu momento de lazer permanentemente, a qualquer hora do dia. Um espaço como esse, tem um grande valor social”, contou.

Atendendo o apelo dos moradores do Loteamento Dom Pedro I, no Pajuçara, o chefe do Executivo municipal designou uma equipe técnica da Secretaria de Esportes e Lazer de Natal (SEL) para inspecionar a quadra local. Os técnicos comprovaram que o espaço necessitava de uma recuperação imediata.

A Zona Norte de Natal tem recebido uma atenção especial da gestão municipal. A região tem concentrado obras da operação Tapa Buraco; construção do Complexo Turístico da Redinha; calçamento e drenagem de mais de 330 ruas dos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Lagoa Azul; limpeza de praças; escolas e CMEIs sendo reformados e entregues aos natalenses.

A reinauguração da quadra esportiva do Loteamento Dom Pedro I contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, secretários, moradores, lideranças politicas e a apresentação cultural do grupo Capoeira Boa Vontade.

Poste um comentário

comente aqui..