Home

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) definiu horário diferenciado nos pontos de aplicação das vacinas contra a Covid-19, Influenza e Sarampo nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22). Durante o feriado de Tiradentes, funcionam o drive e a sala de pedestres do Via Direta (09h às 21h), as salas de vacinação do Midway Mall (11h às 17h) e a sala do Partage Norte Shopping (exclusivo para Covid e Influenza das 14h às 20h).

No ponto facultativo na sexta (22) os locais de aplicação das vacinas serão o drive e sala de pedestres do Nélio Dias (09h às 16h), sala de pedestres da Comjol Roberto Freire (exclusivo Covid e Influenza das 09h às 16h) e o carro itinerante do SESC, estacionado no Praia Shopping (exclusivo Covid das 10h às 19h).


Ainda nestes dias de feriado e ponto facultativo não haverá expediente nas unidades básicas de saúde, serviço que será retomado na segunda-feira (25). No sábado (23) e domingo (24) os pontos extras mantêm funcionamento em horário normal. Para verificar todas as informações, dúvidas frequentes e documentação necessária basta acessar a plataforma Vacina Natal, disponível no vacina.natal.rn.gov.br .

Em Natal qualquer pessoa a partir de cinco anos de idade pode se vacinar contra a Covid-19. O público da Influenza nesta etapa da campanha é formado por trabalhadores da área da saúde, idosos a partir dos 60 anos e crianças de seis meses a menores de cinco anos. A vacina contra o sarampo está disponível para profissionais da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos nesse mesmo período.

"Não estamos medindo esforços para manter a vacinação ativa todos os dias na capital. Todos os nossos pontos funcionam hoje com a vacinação contra a Covid para qualquer pessoa apta que busque D1, D2, D3 ou D4 no município. Em relação à aplicação de Influenza e Sarampo, decidimos ampliar para as crianças no intuito de adiantar a campanha para esse público prioritário também", comenta George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.

Confira os locais e horários de vacinação contra a Covid-19, Sarampo e Influenza durante este feriado:

Feriado de Tiradentes (21 de abril)
Via Direta das 09h às 21h
Midway Mall das 11h às 17h
Partage Norte Shopping exclusivo Covid e Influenza das 14h às 20h

Ponto facultativo (22 de abril)
Nélio Dias das 09h às 16h
Comjol Roberto Freire exclusivo Covid e Influenza das 09h às 16h
Praia Shopping exclusivo Covid das 10h às 19h

Sábado (23 de abril)
Via Direta das 09h às 21h
Nélio Dias das 09h às 16h
Midway Mall das 10h às 17h
Partage Norte Shopping exclusivo Covid e Influenza das 14h às 20h
Comjol Roberto Freire exclusivo Covid e Influenza das 09h às 14h

Domingo (24 de abril)
Via Direta das 09h às 21h
Nélio Dias das 09h às 16h

Poste um comentário

comente aqui..