Home

 

Não se admire, caro eleitor, com a micelania de partidos que essa foto representa. Essa será uma realidade nos encontros politicos do Esatado de agora em diante. Na fota falta uma personalidade importante: a governadora Fatima Bezerra que também integra esse arco de partidos politicos.

Democracia é isso! Juntos e misturados e cada um no seu quadrado. 

A proposito, na foto foi eleita na ultima sexta-feira (13), sem assombração, na assinatura da ordem de serviço para construção da Ponte do Vale, no municipio de Apodi. O deputado Rafael Motta (PSB), assina a emenda que garante iniciar a construção. 

Ao lado de lideranças políticas, Rafael ressaltou a parceria com os vereadores do PSB Júnior Carlos e Carlinhos de Dandão. “Destinamos R$ 600 mil pelas mãos desses dois grandes representantes para construção dessa tão sonhada ponte, que antes seria metálica, mas em uma articulação do prefeito Alan Silveira (MDB) se tornou de concreto, dando mais durabilidade à estrutura”. 

A obra totaliza R$ 1,5 milhão de investimento via emendas parlamentares e contrapartida da prefeitura. A previsão da gestão municipal é atender cerca de cinco mil famílias da região, com previsão de conclusão em até 90 dias após assinatura da ordem de serviço.

Além do deputado socialista e do prefeito, participaram da solenidade o deputado federal Walter Alves (MDB), ex-senador Garibaldi Alves (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), demais vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.

Poste um comentário

comente aqui..