Home

Cajueiro e Parque das Dunas abrem durante o feriado

No feriado do Dia Estadual à Memória dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú, na próxima segunda-feira (3), os serviços públicos do Estado do Rio Grande do Norte, a exemplo das Centrais do Cidadão, unidades do Detran e restaurantes populares, serão suspensos.

Permanecerão ativos os serviços essenciais como hospitais e delegacias de plantão. As Centrais de Abastecimento (Ceasa/RN) também funcionam, mas com alterações. O acesso dos caminhões será entre 0h e 3h e das 3h às 13h para o público em geral. O expediente interno: das 13h às 18h e o setor comercial, das 7h às 13h. Os demais setores administrativos não terão expediente.



 Cultura e lazer
Forte dos Reis Magos, Cidade da Criança, Pinacoteca do Estado, Biblioteca Estadual Câmara Cascudo e Teatro Alberto Maranhão estarão fechados durante o feriado e também neste domingo (2) em função das Eleições Gerais 2022. Os equipamentos culturais retomam as atividades na terça-feira (4).

O Cajueiro de Pirangi fechará no domingo, voltando a abrir na manhã seguinte, às 8h. Nesses dois dias, o Parque das Dunas abre das 7h às 17h, mas suspende os projetos Som da Mata e Bosque Encena, no domingo (2).

Poste um comentário

comente aqui..