Home

Começa nesta sexta-feira (28) o GO!RN, maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do Rio Grande do Norte. O Sistema FIERN estará presente com palestras, mesas-redondas e oficinas nos dois dias de evento, que acontece no Centro de Convenções de Natal.

Com uma diversidade de abordagens sobre inovação, tecnologia, startups, transformação digital e impacto social, o evento proporcionará muita conexão, experiência e gamificação para o público.


Na vasta programação, além das atividades da FIERN, SENAI, SESI e IEL, o evento também sediará a 5ª reunião ordinária da Comissão Temática de Inovação, Ciência e Tecnologia da FIERN (COINCITEC/FIERN). A comissão é formada por representantes de empresas do setor produtivo, do poder público e de instituições acadêmicas que formam ecossistema de inovação do estado para buscar soluções para os gargalos que perpassam as temáticas de inovação, ciência e tecnologia.

Para o empresário e industrial Djalma Barbosa da Cunha Júnior, diretor de inovação da FIERN e presidente da COINCITEC, o GO!RN é uma grande oportunidade para os atores da inovação do estado mostrarem suas iniciativas. “O evento reúne diversos atores da inovação do estado e é uma forma de renovar as práticas e impulsionar o crescimento desse ecossistema”, afirma.

“É importante para o Sistema FIERN mostrar o que tem sido feito no que diz respeito à inovação na FIERN, no SENAI, no SESI e no IEL, mostrando as novidades e ações nessas práticas”, continua o presidente da COINCITEC.

“Com o GO!RN, o SEBRAE oportuniza um grande momento para o estado. O Rio Grande do Norte carece de mais eventos como esse, com a estrutura e o impacto que tem”, completa Djalma.


Promovido pelo SEBRAE-RN, em correalização com o Sistema FIERN e com todo o ecossistema de inovação do estado, o GO!RN 2022 terá espaços temáticos de comunidades de empreendedores e de tecnologias, instituições empresariais, parques tecnológicos, universidades, incubadoras, desenvolvedores, games digitais, empresários juniores, negócios de impacto social e healthtechs.

Mais informações sobre o GO!RN, como a programação completa e opções de inscrição, estão disponíveis no site do evento: https://gorn.com.br/

Poste um comentário

comente aqui..