Home



Fechando a programação cultural do mês de outubro do Teatro Municipal de São Gonçalo, o espetáculo “Uma Viagem no Túnel do Tempo” é a atração desta sexta-feira (28), às 20h. A apresentação é um musical do cantor e saxofonista Carlos Henrique Sant’Anna e de sua banda “The Walking Band”.

Durante o show, serão projetadas em telão cinematográfico aberturas de seriados e desenhos clássicos, cujos temas marcaram a juventude do início dos anos 70. Na apresentação, será feita uma narrativa em formato de contação de histórias da cronologia e evolução dos desenhos e seriados clássicos, que fizeram parte de nossa cultura popular, enquanto a banda “The Walking Band’ executa os temas e as trilhas sonoras dos respectivos desenhos e seriados, gerando um tipo de oficina da memória e uma verdadeira viagem à época da infância.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quarta-feira (26), às 17h, dez pares de ingressos para o musical “Uma Viagem no Túnel do Tempo”.

Serviço:
O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (28), às 17h, o musical “Uma Viagem no Túnel do Tempo”.

Poste um comentário

comente aqui..