Home

O vôlei brasileiro perdeu um de seus grandes nomes nesta quarta-feira (16). Morreu a ex-ponteira Isabel Salgado, aos 62 anos. A ex-atleta foi acometida pela síndrome aguda respiratória do adulto (SARA), uma condição clínica rara. Chegou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês.

Maria Isabel Barroso Salgado, a Isabel, nasceu no Rio de Janeiro e fez grande carreira no esporte. Nas quadras, foi revelada pelo Flamengo e fez história ao ser a primeira jogadora brasileira a atuar na Europa, quando rumou ao Modena, da Itália, em 1980.

Na última segunda-feira (14), Isabel Salgado tinha sido anunciada pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckimin (PSB) como parte da equipe técnica de Esportes do gabinete de transição da Presidência. 

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Governo RN

Anúncio Publicitário

Governo RN