Home

O Senac Empregabilidade – serviço gratuito que orienta e encaminha alunos e ex-alunos do Senac RN para vagas de emprego e estágio, acaba de lançar a nova plataforma on-line, no endereço empregabilidade.rn.senac.br/ . 

Uma das principais funções adicionadas ao novo portal é o banco de vagas, onde os candidatos podem usar filtros como cidade, cargo, tipo de vaga, área de interesse e palavras-chave para encontrar as melhores oportunidades a partir das habilidades e perfil profissional.

O portal é destinado aos alunos e ex-alunos, aprovados nos últimos seis anos, em qualquer curso do Senac RN. As empresas cadastradas no serviço publicam as vagas disponíveis e têm acesso ao currículo dos inscritos. Atualmente, o Senac Empregabilidade conta com mais de duas mil empresas cadastradas, que dão preferência em contratar profissionais formados na instituição, referência em ensino profissional.

“Nossa nova plataforma é uma ferramenta que visa aumentar a empregabilidade dos nossos alunos a partir de suas experiências de vida, profissionais e acadêmicas, e sanar a lacuna de profissionais qualificados para atender às necessidades das empresas. Para isso, focamos em inovação para gerar possibilidades de alavancar trajetórias profissionais e impactar positivamente dentro das empresas”, explica o diretor regional do Senac, Raniery pimenta.

Poste um comentário

comente aqui..