Home

Natal também vai sediar a  10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá no próximo mês de maio, e irá tratar da Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. 

Para discutir o evento, a vereadora Júlia Arruda (PSB) reuniu hoje na Câmara Municipal de Natal todos órgãos envolvidos com a temática.
Na oportunidade, a vereadora Júlia Arruda homenageou a ONG Atitude Cooperação pelo importante trabalho social que desenvolve na zona Oeste da capital potiguar.
Para mais informações sobre 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Natal, entre em contato com o COMDICA, no telefone 3223-3333 ou através do e-mail comdicanatal@gmail.com

Atitude Cooperação
A instituição homenageada na audiência de hoje foi a ONG Atitude Cooperação, que atua na zona Oeste de Natal, onde desenvolve projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações que permitam o crescimento sustentável das famílias atendidas. Para conhecer o trabalho da ONG e saber como você também pode fazer a diferença na vida de quem precisa, acessewww.atitudecooperacao.org.br

Poste um comentário

comente aqui..