Home

Após a expedição de mandado de busca e apreensão para a adolescente suspeita de envolvimento no assassinato da turismóloga Gizela Mousinho, pela 3ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, ela foi apreendida na manhã desta sexta-feira (22) e encaminhada ao Ceduc Padre João Maria, na Zona Norte de Natal.
Segundo o juiz da 3ª Vara da Infância e Juventude de Natal, Homero Lechner, a adolescente teve participação ativa no crime pela receptação dos objetos da vítima, incluindo o cachorro da família. A mãe da adolescente também foi detida pelo crime de receptação. Na casa em que elas foram apreendidas, a polícia encontrou pertences de Gizela.

O caso
A turismóloga Gizela Mousinho foi morta durante um assalto no bairro de Lagoa Nova no dia 2 de janeiro. Segundo a investigação, ela foi baleada quando voltou ao veículo para retirar a filha e o namorado dela que estava no banco de trás.
No dia 11 de janeiro a polícia já tinha prendido outros dois suspeitos de participação no assassinato, Wagner Almeida do Nascimento e Jully Shayonara Alves de Oliveira.

Poste um comentário

comente aqui..