Home

Renata Campos
A família do ex-Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, comentou através de nota emitida por seu advogado, o resultado do relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA, sobre os motivos que levaram à queda do avião que vitimou e a mais 6 pessoas em agosto de 2014.
O Cenipa disse que a atitude dos pilotos, as condições meteorológicas adversas, a desorientação espacial e a indisciplina de voo, foram os fatores que derrubaram a aeronave.
Leia a nota abaixo.

"A família do ex-Governador Eduardo Campos, a propósito da divulgação do Relatório Final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – CENIPA, sobre as causas do acidente aéreo que o vitimou em agosto de 2014, juntamente com seus companheiros, presta os seguintes esclarecimentos:
Hoje foi concluída uma parte das investigações, a que ficou a critério do CENIPA. Ainda estão em curso as investigações a cargo da Procuradoria da República / Polícia Federal. E, dessa forma, a família aguardará sua conclusão.
A família sente necessidade de uma aprofundada análise do relatório do CENIPA, divulgado hoje. Mas, de pronto, lamenta que não tenha sido feito o teste com o simulador de voo".

Brasília, 19 de janeiro de 2016.

José Henrique Wanderley, Advogado

Poste um comentário

comente aqui..