Home

A respeito de áudios que circulam nas redes sociais de uma mãe relatando caso de filho exposto ao uso de drogas junto a estudantes de colégios particulares de Natal, a direção do Colégio São José e Dom Bosco emitiu o seguinte comunicado:

"Os Colégios Salesianos do RN, unidades São José e Dom Bosco, vêm por meio deste comunicado se pronunciar a respeito de conversas que estão sendo veiculadas no aplicativo Whats App onde mencionam-se que alunos provenientes de outras escolas, supostamente em conflito com a lei, estariam sendo transferidos para nossas unidades salesianas.
Ressaltamos que:
Nossas unidades dispõem de sistema de segurança monitorada 24 horas em todos os ambientes do colégio;
Não foram constatados casos de infração dentro das instalações salesianas;
Casos de infração ocorridos fora do ambiente escolar são de responsabilidade investigativa pelos órgãos competentes, como a Polícia Civil;
A direção dos Colégios Salesianos do RN, bem como toda a comunidade educativa, empenha-se diariamente para proporcionar um ambiente escolar saudável, seguro e transparente. Contamos com equipes de educadores e profissionais altamente capacitados para acompanhar sistematicamente os educandos a eles confiados. Reafirmamos que nossos Colégios são lugares seguros nos quais os pais podem confiar.
Contamos com a colaboração de todos".
Atenciosamente,
Padre Robson Barros
Diretor Geral

Poste um comentário

comente aqui..