Home

O Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, anunciou nesta segunda-feira, 15, durante a leitura da mensagem anual que, em 2016, apesar da crise econômica, as obras na cidade não vão parar.
Em 2016, "iremos entregar escolas, unidades de saúde e pavimentar novas ruas", afirmou Marques, após 7 anos comandando a administração municipal. 
Sobre a crise financeira, explicou: "Parnamirim não parou com a crise. Em momentos de dificuldades devemos trabalhar com mais empenho e assim conseguimos o sucesso".

O que foi feito
O prefeito também falou sobre os investimentos realizados nos últimos anos. Foram mais de 210 milhões em obras, onde destacam-se: a pavimentação de 415 ruas, a construção de 13 novas Unidades Básicas de Saúde, nove novas escolas, 11 Centros Infantis, uma ponte sobre o rio Pitimbu, transbordo, um novo cemitério e um Centro Administrativo.

O que será feito
Para 2016 Maurício Marques confirmou a entrega da nova Escola Municipal Sadi Mendes, três novas Unidades Básicas de Saúde, dois Centros Infantis, a construção da Lagoa de Captação de águas pluviais do portal Jiqui II, capeamento asfáltico da Cohabinal e do conjunto Parnamirim II e a inauguração da Praça do PAC, localizada no bairro Joquei Club. 

Poste um comentário

comente aqui..