Home

Olimpíada  no Rio de Janeiro



Vem para o Rio?
Não perca a visita ao Bondinho do Pão de Açúcar. O local é o programa ideal para quem quer ter mais contato com a Natureza,  com direito a assistir ao pôr do sol com o Cristo Redentor ao fundo, num cenário de tirar o fôlego!

A primeira parada do teleférico, no Morro da Urca, oferece aos visitantes restaurantes, lanchonetes e lojas. Há também a oferta de voos panorâmicos pela cidade oferecidos por uma empresa terceirizada. Nesse trecho, o visitante pode conhecer a Via Verde, passarela cercada de Mata Atlântica com clima mais ameno, e contemplar a paisagem do Rio em um de seus mirantes.

Uma terceira estação do teleférico leva o público ao Pão de Açúcar, ponto mais alto do passeio. A área passa por reformas e tem novos lugares imperdíveis como o Bar da Floresta, o Bosque e o Mirante Copacabana. No espaço, além de vistas deslumbrantes, há lojas de souvenir e lanchonetes. Também é no Pão de Açúcar que estão os incríveis painéis grafitados pelo artista Marcelo Lamarca.

Localizado numa área central da Zona Sul do Rio, no bairro da Urca, o Bondinho do Pão de Açúcar tem suas bilheterias abertas diariamente das 8h às 19h50.

Bondinho do Pão de Açúcar, Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro| Telefone: (+55 21) 2546-8400| www.bondinho.com.br.

Poste um comentário

comente aqui..