sexta-feira, 15 de abril de 2016

Defesa Social desconhece veracidade do áudio publicado nas redes sociais

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed) desconhece a veracidade do áudio publicado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) onde um cidadão narra que sua esposa, ao sair de casa para levar o filho na faculdade, teria seu veículo, juntamente com outros, interceptado por criminosos armados, nas proximidades da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na zona Sul de Natal. 
No áudio, um homem que não se identifica, revela que criminosos abordaram e roubaram vários condutores de veículos, numa série de assaltos.
A Sesed informa que não há nenhum registro no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nem na Delegacia de Polícia Civil da área, e por este motivo não confirma a veracidade deste áudio. 
A Secretaria de Segurança ratifica o compromisso com o cidadão no sentido de garantir a ordem e a paz social e pede que a população continue colaborando com informações utilizando os canais oficiais do Disque Denúncia da Secretaria, por meio do telefone 181 e pelo WhatsApp (98149-9906).
Veja também: PM age rápido e prende homem que assaltou residência próximo a UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário