Home

sexta-feira, 29 de maio de 2016

#Dia do fico

Por enquanto, ela fica! Disse o governador Robinson Faria hoje (29), em entrevista sobre a permanência da secretária Kalina Leite, na Segurança Pública.
Até quando? Eis a questão.
Se ouve que o governador estaria com dificuldades para encontrar quem queira encarra o desafio, segurança pública .
Os generais, Fraxe e Araújo Lima não toparam sair dos seus atuais postos. No caso, estrada e os recursos naturais.
...A delegada Kalina Leite teria estabelecido um prazo até julho.
Compromissos familiares.

#Mulheres
As novas secretárias do governo Cláudia Santa Rosa (Educação) e Eulália Alves (Saúde) tomam posse na próxima terça-feira (03). Há quem veja na nomeação da médica Eulália Alves o dedo indicador do deputado Carlos Augusto Maia.
As línguas afiadas juuuram que o parlamentar teve um bom percentual na decisão do secretário Lagreca de deixar a saúde estadual.
Será????

#Recursos
Ao sair, Lagreca alegou falta de orçamento. Disse ele que a Saúde precisa de 30 milhões para tocar o trivial, mas o estado só repassa 21 mi.
Desse modo, pegue decisão na justiça!

#Reforço
O governo Robinson Faria baixou decreto vinculando o Programa Central do Cidadão à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). Como se sabe, a pasta é conduzida pela esposa do governador Julianne Faria.
Tudo a ver!

#H1N1
Amanhã (30) você, sessentão e demais prioritários, tem compromisso nos postos de saúde do governo, da prefeitura do Natal e da Prefeitura de Parnamirim. É o dia de encarar a vacina da gripe suína.
Boa sorte!!!!!

#A Guerreira
A ex-governadora Wilma de Faria está mesmo disposta. Vai reunir os membros do PTdoB, neste sábado (30), no Hotel Monza em Natal, para discutir eleições.
Será que vai definir sua candidatura? Prefeita, vereadora, ou...

#A Blogueira
Thalita Moema foi nomeada para uma subcoordenadoria da Sejuc. A moca, que é bacharel em direito, vai atuar na Articulação Institucional da Subsecretaria da Juventude.
Saravá!!!!!

#Vestimenta
Amei a ideia dos Jovens Escribas. Criar frases da galera em camisetas extra-criativas. O lançamento da Vestimenta Camiseteria acontece neste sábado (30), a partir das 17horas, no Between Food and Gallery, na Campos Sales.
Sou lá!!!!

Poste um comentário

comente aqui..