Home

28 de maio de 2015

#Novidade na Rede...
O capitão Styvenson Valentim, da Lei Seca, pode ser secretário de Segurança Pública????.
O homi é arroxado e já tem um montão de desafetos. 

Tudo bem, diriam. Afinal, Secretário de Segurança não precisa "ser bonzinho".
#Controvérsias a parte...
...há quem diga que tudo não passa de boatos. Carência de heróis.
-Como ele daria ordens ao comandante da PM, sendo capitão?
Não sei. Confesso que de hierarquia militar tiro nota zero!


#Quatro estrelas 
...Mas, ao que tudo indica, o governo Robinson gosta mesmo é dos generais. O General Fraxe, hoje no comando do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), pode mudar de área. Passa a comandar a Segurança Pública estadual.

Outro general na crista da onda é o secretário adjunto de Recursos Hídricos, Carlos César de Araújo Lima. Ele pode ocupar a secretaria de Justiça e Cidadania.

Saúde...
#No balcão dos candidatos a secretário, a bola da vez para a saúde é a médica Eulália de Albuquerque Alves, ortopedista. A médica trabalha hoje no Hospital de Parnamirim.
#Serestão
O vereador Luiz Almir vai comemorar o dia do trabalho, 01 de maio, fazendo o que mais gosta: soltando a voz. Marcou uma série de serestas em homenagem ao trabalhador. 

#Remuneração

A partir do dia 10 de maio está todo mundo com dinheiro no bolso, anunciou o governo nesta quinta-feira (28), para o alívio dos servidores e do comércio em geral.

#liseu

...Por falar em 01 de maio, fazia muitooos anoooss que o servidor público estadual não passava o dia do trabalho liso, sem dinheiro no bolso.

#Gatos


O vereador Sandro Pimentel (PSTU) pediu hoje (28) no Plenário da Câmara Municipal ajuda para 90 gatos ameaçados de despejo porque a curadora dos bichanos não tem dinheiro para pagar o aluguel.
Quem quiser e puder ajudar Dona Tereza aqui está o fone: 84 98732931

#Pronto, virou moda
O vereador Fernando Lucena (PT) vai pedir o impeachment do prefeito Carlos Eduardo (PDT). Disse que deu entrada hoje no requerimento. Acusa o prefeito de não cumprir a Lei orgânica do Município.
Saravá!!



#Sisi
A jornalista super energizante Simone Silva empolgadíssima  com o trabalho na prefeitura de Extremoz. A morenaça está agitando com competência as redes sociais da Prefeitura de Extremoz. Acertou o prefeito Klauss Rego.




#Tristeza
Soube que o centenário Jornal do Comércio do Rio de Janeiro vai fechar suas portas. Com ele, serão  enterrados 189 anos de história.




#Anote ai. A partir de hoje o Instituo Legislativo Potiguar passa a se chamar "Escola da Assembleia".

Poste um comentário

comente aqui..