Home

Natal(RN), 02 de maio
#Rock
Neste domingo, os mega-pops da música universal Rolling Stones, Paul McCartney, Roger Waters, Bob Dylan e The Who divulgaram teasers misteriosos com apenas uma informação: "Outubro".
A notícia deixou os fãs em alerta.
Vem ai mais um mega show na califórnia????
Estamos de olho!!!!

#Voz no Rádio
O Jornal Meio-Dia Cidade, da Rádio Cidade, entrou no comando diário do jornalista Alex Viana e Anna Ruth Dantas. 
Alias, Ruth é a aniversariante do dia. 
Porque hoje é sábado!
Votos de muita união para o casal jornalista Octávio Santiago e Larissa Soares que celebram o amor cercados por amigos e familiares, na Fazenda Entre Rios, em Ceará-Mirim.

#Gastronomia e música
Olá pessoal de Moro Branco. Vai ter festança no bairro com comida, música e dança. A festa acontecerá na rua Brigadeiro Gomes Ribeiro, próximo ao Espetinho do Pedro. O evento começa na sexta (06), com dança Boi de Reis e show das Nordestinas. No sábado (07), a dança de coco e show com Carlinhos Zens e Vitor mostram seus talentos. O evento termina no domingo, com Isaque Galvão, em homenagem as mães.

#Novas eleições
Você acredita que Dilma vai enviar nos próximos dias ao Congresso uma PEC que estabelece novas eleições em 2 outubro?????
_Não!!!!!

#Festival de Orquídeas
A partir desta quinta-feira (5), no Sam’s Club, na BR-101 uma variedade de flores originárias do orquidário Flores do Lago, estarão para o Fest Orquídeas Dia das Mães.

Procon
Taí mais uma alternativa para fazer valer seus direitos, caros consumidores. A Assembleia Legislativa do RN divulgou informação exaltando que nos casos que chagam ao Procon do órgão, 58% são solucionados através de conciliação.
O Procon Legislativo funciona na Rua Jundiaí, nº 481, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, com telefones para contato 3232-2706, 3232-2707 e o Telefax 3232-2675.

#Água
A situação do Seridó ainda é preocupante com relação à água. A chamada adutora de engate, cantada por aqui em verso e prosa, ainda não saiu do papel.
SOS!

#Moda
Karl Lagerfeld criou 75 peças para a Riachuelo. A coleção tem ready-to-wear e acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis.

Lista
No escurinho das barbas jurídicas corre em segredo, segredíssimo, uma listinha com nomes e seus patrocinadores. 

Poste um comentário

comente aqui..