Home

#Choro Novo
O Prefeito de Parnamirim Maurício Marques cancelou todo compromisso oficial no dia de hoje (13) para acompanhar a filha Milena à maternidade em Natal. A neta do prefeito recebeu o nome de Valentina e nasceu, no dia de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Parnamirim.
O prefeito ficou emocionadíssimo com a nova integrante da família. Ele já tem um neto Lucas, filho da filha Janaína Santos.

#Brasil! Mostra tua cara
Entre os mortos e os feridos. Ficaram os chamuscados.

Clube do Bolinha

#Atenção investidor
O ministro do Turismo Henrique Alves disse que vai retomar agendas estratégicas que defendeu na sua primeira gestão à frente da pasta, como a criação de áreas especiais de interesse turístico, locais com licenciamento diferenciado e crédito facilitado para o investidor. 

#Via Costeira
O projeto Cidade Viva: Via Costeira deste domingo (15), traz o pop e a MPB do cantor Alan Persa, com show ao vivo e de graça a partir das 18h.

#Banda de Música
A Câmara Municipal do Natal prestou homenagens aos 130 anos de criação da Banda de Música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em sessão solene, nesta quarta-feira (11). O feliz propositor da comenda foi o vereador Aroldo Alves (PSDB). Na festa, presença de autoridades civis e militares, além de intelectuais, artistas e sociedade civil.

#Fala Natal
A Ouvidoria Geral do Município está desenvolvendo um novo sistema para facilitar ainda mais o contato da população com a Prefeitura do Natal. O "Fala Natal" vai permitir que o usuário realize o auto-atendimento através do computador ou do próprio celular.

#Casamento homoafetivo
Parlamento italiano aprova união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Saravá!!!!

#Violas Brasileiras
O projeto Sonora Brasil Sesc chega em sua 19ª edição ao RN com o tema Violas Brasileiras, com apresentações entre os dias 13 e 15 de maio, nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

#Maratona
A corrida de rua mais charmosa do Brasil, a Track&Field Run Series, irá invadir as ruas de Natal neste domingo (15). A largada da corrida está marcada para acontecer, pontualmente, às 7h, no largo do Natal Shopping, em Candelária.

#Tocha
A secretária-adjunta de Atenção Integral à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Saudade Azevedo, e a coordenadora da Rede de Urgência e Emergência, Renata Campos, representarão a pasta no Comitê Gestor do Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica Rio 2016, instituído pela Prefeitura de Natal .

#Cidadã Natalense
A reitora da UFRN Ângela Maria Paiva Cruz agora é cidadã natalense. O título foi outorgado pela CMN a pedido dos vereadores George Câmara (PCdoB) e Hugo Manso (PT).

foto:Marlio Forte
#Presente!!!!!
O deputado Fábio Faria marcou presença hoje(13) na posse dos novos integrantes do governo do pai Robinson. 
#Papi
O hospital de urgência voltou a fechar suas portas para o atendimento ao público. Abre sine die! 

Poste um comentário

comente aqui..