Home

O Brasil 247 emitiu um comunicado sobre a operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 23, quando um jornalista do portal foi convidado a prestar esclarecimentos. O 247 refutou a informação anterior de que Leonardo Attuch tenha sido levado de modo coercitivo.

Nota de Esclarecimento
Na manhã desta quinta-feira 23, o jornalista Leonardo Attuch, editor responsável do Brasil 247, foi convidado a prestar depoimento no âmbito da 31ª fase da Operação Lava Jato, batizada de "Custo Brasil".
A Editora 247 considera esta uma boa oportunidade para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas a sua atividade empresarial e jornalística.
Não procede a informação divulgada de que o jornalista é alvo de mandado de condução coercitiva. Ele foi convidado a prestar depoimento judicial, o que será atendido de forma voluntária e espontânea.
As solicitações da Polícia Federal estão todas sendo atendidas de forma voluntária. No caso da Editora 247, a dúvida diz respeito a um contrato realizado com a empresa Jamp Engenheiros Associados, que será plenamente esclarecido.

Poste um comentário

comente aqui..