Home

Amigas Neves
Nosso encontro mensal de maio foi regado a aromas e ervas da Provence. Tudo ideia da criativa amiga Ana Lúcia Villarim que nos recebeu com toda a sofisticação que lhe é peculiar no belo ap em Petrópolis.
Noite regada pela alegria da anfitriã, o carinho as amigas, bons vinhos, degustados com o incomparável prato da culinária suíça Raclette.

No final da noite, alegres e despreocupadas, agradecemos os mimos ofertados por Ana Lúcia e partimos com a certeza de que Martha Medeiros tem razão:


"Amigas morrem de rir, mesmo em velórios. Debocham, liberam, recordam, comentam, confessam, perdoam, comungam e exorcizam fantasmas com 1 litro de vinho branco. Duas amigas e uma tarde livre é o paraíso. Não ficam olhando para o relógio como eu e essa estranha." [Divã]


“O que está em pauta é a busca, a causa incessante ao que nos é essencial: ter paixões e ter amigos. O grande patrimônio de qualquer ser humano, quer ele perceba isso ou não.”


Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos".
Martha Medeiros

Poste um comentário

comente aqui..