Home

"Lute por aqueles que t̶ê̶m̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ não têm NADA, não só por você."


... As eleições são, apesar de muita falcatrua e dinheiro podre que corre solto por debaixo do pano, a chance que a gente tem de mudar o cenário político do País. Precisamos aprender a não votar naquele que vai ser o melhor pra mim, mas que será o melhor para a cidade em que eu vivo.

E quando digo "cidade", incluo sim, aquele povo favelado, pobre, que dorme dentro do meu banco, atrapalhando minha segurança quando vou sacar dinheiro pra pagar o táxi até a baladinha de 80 reais de entrada. Incluo aquele moleque que suja meu para-brisa com aquela água suja, só pra pedir umas moedinhas.

Incluo o cadeirante que ocupa vaga no shopping me deixando sem ter onde estacionar. Incluo aquela bicha que acha bonito ficar andando de mãos dadas dando pinta na rua. Incluo aquele velho que deveria estar em casa, não ocupando banco no ônibus. Incluo aquele povo que anda de bicicleta, tomando metade da rua com aquela maldita ciclofaixa. Incluo aquele povo que ocupa as calçadas vendendo tranqueiras, atrapalhando minha ida ao Starbucks.

Somos uma sociedade, uma cidade, um País. Uns com mais, outros com menos. Lute por aqueles que t̶ê̶m̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ não têm NADA, não só por você. Quando a situação mudar pra eles, pode ter certeza que você nunca mais terá do que reclamar.

Poste um comentário

comente aqui..